História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quinta-feira, 31 de março de 2011

Palavras Criativas!

Só tenho 3 palavras para te dizer! Atreve-te, Atreve-te, Atreve-te! Ainda estás ai? Não acredito! Pensei que me fosses começar a beijar e a morder os lábios suavemente, como só tu sabes fazer! Huuummmm, Sim, Afinal Hoje estás Doido! Agarras-me no cabelo e mordes-me a omoplata, enquanto a tua língua percorre o meu pescoço! Isso, preciso do teu toque, da suavidade das tuas mãos a explorar-me o corpo! Bom, sabes que adoro que me agarres ai, como gosto disso! Vamos sentir a pele agora e deixar o Mundo acabar de vez! Ai, a tua pele deixa-me louca, completamente possuída pelo prazer inóspito de uma mente que pensei que fosse liberal! Não sussurres ao ouvido, isso deixa-me passada e não sei o que posso fazer a seguir assim, se continuares! Pára, já disse! Estou completamente descontrolada e apetece-me ficar submissa à excitação divinal da tua língua! Vou-te lamber em vários sabores, tipo Tutti-Frutti de prazer carnal, deliciando cada parte do teu corpo como se, um novo sabor entrasse no meu cérebro por via oral, fazendo assim de cada momento uma explosão de emoções, alimentando a minha libido de uma forma excepcionalmente rara e única, provocando uma tensão enorme num corpo que estava mole e frágil e que ficou num estado caótico de rigidez! Não faz assim, por favor, dizes tu numa voz meiga! Não podes parar tantas vezes, assim não aguento, tenho que gritar e expulsar este sentimento carnal! Isso, agora entreguei-me por completo e sou toda tua, faz de mim a tua única paixão! Que sensação boa! Agrada-me a ideia de atingirmos objectivos comuns, enquanto testamos a resistência da parede do quarto! Silêncio, que se vai cantar agora, não o Fado, mas uma música só nossa, em que a melodia são corpos em movimento, onde a letra faz parte de um dialecto intimista demais, para ser perceptível por um comum mortal! Só tenho 3 palavras para te dizer! É Bom, É Bom, É Bom! Ainda estás ai? Pensei que estivesses a chegar perto de mim, assim que terminasses de ler este texto! Desculpa Minha Menina, estou a chegar, mas o tempo todo, estive sempre dentro de ti!!! Não peças Desculpa e entra! O Tempo já é demasiado curto para não sermos Felizes!

Table 7 from Marko Slavnic on Vimeo.

Sem comentários: