História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

terça-feira, 1 de março de 2011

Academia Futsal - Montijo!



A Muralha Faz o Campeão, mas Não a Formação de Futsal!

Neste Sábado, a equipa Júnior Montijense de Futsal defrontou o líder do campeonato, que apenas conta com uma derrota, e não ficou nada aquém em termos de jogo jogado! Até foi um pouco frustrante jogar mais e procurar mais a vitória do que o adversário, que procura acima de tudo aproveitar de uma forma extremamente organizada os erros dos adversários, e que neste caso acabou por ser vantajoso.
Início bom da partida, começando logo a vencer, o que poderia ser um muito bom presságio face á forma como o adversário joga, no entanto, mesmo assim o adversário não abdicou nem um pouco dos seus objectivos e continua a não arriscar nada, apesar dos avisos foram os montijenses que pareciam estar a perder, controlando o jogo e com muita posse de bola iam arriscando em demasia e sem necessidade. E tal como era esperado, o adversário numa perda de bola “infantil”, surge o empate sem que nada justificasse esse resultado. Após esse golo a ansiedade e a vontade de ganhar eram enormes, até porque equipa a Montijense jogava mais, sendo que acaba por sofrer mais um golo com que se chegou ao intervalo.
Na 2ª parte acabou por ser mais do mesmo, embora aí tivesse que arriscar mais, o que foi o ideal para o adversário.
O jogo acabou com o resultado de 2-5 mas que apenas premiou a equipa que menos lutou pela vitória. Para a equipa da casa fica o conforto e certeza que está a apresentar um futsal de grande qualidade reconhecido pelos agentes desportivos mas que não se têm traduzido em resultados e se em termos formativos (o grande objectivo) tem conseguido concretizar, o certo é que é demais injusto para estes jovens o futsal que apresentam não estar a ser recompensado.

Outros resultados da Academia:

Benjamins – ABM 4-1 Alegria Trabalho
Infantis – ABM 4-0 Indefectíveis
Iniciados – Zona Sul 3-3 ABM
Juvenis – ABM 10-5 Encosta do Sol
Juniores Fem- ABM 1-5 EFF Setubal

Sem comentários: