História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

terça-feira, 8 de março de 2011

Academia Futsal - Montijo!


Realizou-se este fim de semana o 4º jogo dos Play offs, e assim a conquista do 1º ponto da referida fase, num jogo, em que os jovens montijenses voltaram a mostrar grande ineficácia em frente ao Guarda Redes, que foi mesmo o melhor em campo.
Inicio muito bom, com um futsal com grande qualidade, acabando por inaugurar cedo o marcador e desperdiçar outras tantas oportunidades, no entanto e numa desatenção acabou por sofrer o empate com que se registou o intervalo.
Na 2ª parte a equipa do Montijo voltou a entrar bem, marcou e passou para a frente, embora nesta fase o jogo não estivesse tão bem jogado como na 1º parte, e com o adversário a demonstrar também que queria a vitória! É certo que no término do jogo ficou aquele “amargo de boca” pois os jovens futsalists montijenses poderíam ter ganho, ainda assim fica a atitude e a qualidade que em vários momentos do jogo esteve presente. De referir e dar os parabéns à equipa do CR Piedense que ao vencer ao Seixal nesta jornada e ainda com 2 jogos para disputar se tornou Campeão Distrital e que irá agora disputar a Taça Nacional.

Golos: Alex, Denis, Miguel

Outros Resultados Academia:

Juvenis- Pinhal Frades 3 – 7 ABM

Sem comentários: