História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sábado, 12 de março de 2011

Escolha a Sua Música!

Em mais uma semana musical os vencedores foram os Operator Please! Operator Please são um banda australiana, original de Gold Coast de Queensland , em 2005. A sua formação actual é composta pela vocalista e guitarrista Amandah Wilkinson, o baterista Tim Commandeur, o teclista Chris Holland, Ashley McConnell na guitarra baixo e no violino Taylor Henderson. Os membros conheceram-se e formaram Operator Please como estudantes da Elanora State High School, a fim de competir num concurso de música na escola "Battle of the Bands"!

Continue a votar na sua música ou banda preferida, deixando na parte dos comentários desta secção o seu voto! Participe!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu nasci no Montijo em 1947,sai da Vila com 1 ano de idade,e fui entao murar para o Afonsoeiro, e sai nos anos 60,
eu sempre adorei a minha terra e arredores,quem viu e quem ve o Montijo fica mesmo admirado.