História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quinta-feira, 10 de março de 2011

Montijo Banda Basket!

Masculinos Seniores – Atravessam boa fase e vencem em Queluz - Femininos Seniores – Vitória na Madeira com o Marítimo - Sub-14 Masculinos – “Dá” centenário a casa do Benfica de Palmela

A equipa Masculina conseguiu mais um triunfo por 82-50 na casa do Queluz, numa boa fase que a equipa atravessa somando já várias vitórias seguidas. Em destaque pelo lado dos montijenses esteve P. Pinto com 14 pontos e 1 ressalto e mais uma vez Idrissa Silá com 2 pontos e 6 ressaltos.

Em declarações, o treinador Ricardo Barata disse: “Foi mais uma importante vitória para nós, uma vez que o Queluz ainda não tem nenhuma vitória no campeonato e todas as equipas que perderem com eles perdem pontos para os seus adversários directos. O resultado final de 32 pontos de diferença deve-se em grande parte à forma concentrada e séria com que encaramos o jogo desde o início. Os dois parciais dos primeiros períodos são bem o reflexo disso, 12-29 no 1º período e 13-28 no 2º, demonstram que respeitamos o adversário imprimindo um ritmo muito forte ao jogo. A segunda parte já não foi tão boa o que é natural, mas conseguimos manter o resultado alcançado na primeira parte. Mais uma excelente vitória a demonstrar que a equipa atravessa um muito bom momento de forma, e nunca é demais referir, fruto do trabalho semanal dos jogadores.”

Os Seniores Masculinos do MBB estão em 6º lugar no VIII Campeonato Nacional CNB 1.

A equipa Feminina Sénior do Montijo conseguiu mais uma vitória, desta vez na casa do Marítimo no Funchal por 64-57. Um jogo muito equilibrado, em que o MBB esteve a perder ao intervalo por 35-33 mas que conseguiu dar a volta ao resultado na 2ª parte com um bom espírito de equipa. Destaque para a americana Urysla Cotton com 24 pontos e 12 ressaltos.
As Seniores Femininos do MBB são líderes do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, com 16 vitórias e 1 derrota.

Outra equipa em destaque é a equipa de Sub 14 Masculinos (na foto) que ganhou de forma expressiva sobre a casa do Benfica de Palmela por 126 a 32.


AGENDA no Pavilhão Municipal:

12/03/2011 - 11.30 MONTIJOBANDABASKET - SIMECQ

VII Torneio Nacional Sub 14 Femininos

1.ª Fase - Sul A

16.00 MONTIJOBANDABASKET - CEBI

IV Torneio Vale do Tejo Sub16 Masculinos

1. Fase Regular - Série A

13/03/2011

16.00 MONTIJOBANDABASKET - GDESSA Barreiro

III Torneio Vale do Tejo Sub-14 Femininos

Torneio Vale do Tejo

18:00 MONTIJOBANDABASKET - Rio Maior Basket

Torneio Vale do Tejo de Sub 18

I Fase Torneio Vale do Tejo Sub 18 - Série B

MONTIJOBANDABASKET - CEBI III

Torneio Vale do Tejo Sub-14 Masculino

Sem comentários: