História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quarta-feira, 2 de março de 2011

Montijo Banda Basket!

Masculinos : Seniores – Vitória importante na casa do Atlético de Lisboa
Femininos Seniores –“ Caem” nos quartos de final da Taça de Portugal



A equipa Masculina conseguiu mais um triunfo por 68-53 na Tapadinha na casa do Atletico numa vitória importante tendo em vista o apuramento para os Play Off. Em destaque pelo lado dos montijenses esteve Idrissa Silá com 14 pontos e 7 ressaltos. Em declarações, o treinador Ricardo Barata (na foto) disse: “Foi uma vitória muito importante para nós, não só por ser em casa de um dos nossos adversários directos na classificação, mas também porque por tradição os jogos realizados no pavilhão da Tapadinha costumam ser muito difíceis. O resultado final de 15 pontos de diferença deve-se em grande parte ao nosso muito bom 2º período em termos ofensivos 28 pontos e mais uma vez à nossa excelente prestação defensiva em que conseguimos condicionar a prestação ofensiva do Atlético que marcou 13 pontos nesse mesmo período. Na segunda parte soubemos ser muito disciplinados em termos tácticos o que nos ajudou a controlar o resultado até ao final do jogo.

Os Seniores Masculinos do MBB estão em 6º lugar no VIII Campeonato Nacional CNB 1.

A equipa Feminina Sénior do Montijo foi eliminada nos quartos de final em casa pelo o Boa Viajem dos Açores por 31-69 . Num jogo que começou logo a correr mal desde o 1º periodo que nessa altura já era de 3-22. Em declarações o treinador MBB Carlos Caetano, disse : “A derrota com o Boa Viagem foi o desfecho normal da diferença que existe entre as equipas de topo da Liga Feminina e a 1ª Divisão.O Boa Viagem possui um plantel composto por jogadoras bastante experientes, muito fortes fisicamente, em que Diana Neves (Australiana de descendência portuguesa) sobressaiu, realizando um jogo a roçar o brilhantismo, com 6 triplos convertidos e 30 pontos marcados.
A conquista da Taça de Portugal, como sempre afirmámos, nunca foi um objectivo da equipa do MBB para esta época desportiva, mas se pudéssemos contar com todas as jogadoras aptas faríamos com certeza um resultado mais nivelado. No entanto, importa referir que, a atitude demonstrada e a forma empenhada como defendemos, aplicada nos jogos da nossa divisão, certamente que se traduzirá em resultados positivos.”


AGENDA no Pavilhão Municipal nº1, Montijo:

06/03/2011 11:30 - MONTIJOBANDABASKET - Casa Benfica Palmela

Torneio Aberto Complementar de Sub 14 - 08/03/2011

09h30m - MONTIJOBANDABASKET - Clube Lisnave

VII Torneio Nacional Sub 14 Femininos

1.ª Fase - Sul A

11h00m MONTIJOBANDABASKET B - Sport Lisboa Benfica

XLIV Campeonato Nacional II Divisão Feminina

Fase Zonal - Zona Sul

Sem comentários: