História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Palavras Criativas!

Cala-me! Cola os teus lábios aos meus! Cala-me! Não me deixes falar! Sei que por vezes falo demais! Que só digo parvoíces e tenho conversas sem jeito nenhum! Mas é porque fico nervoso quando te vejo! Nunca me vou habituar a ver algo tão belo à minha frente e fico assim, parvinho e meio tonto, sem saber o que fazer para te agarrar! Mas a tua existência em mim é talvez a melhor caracteristica da minha personalidade e então devo acusar a pressão, quando te vejo e não te consigo fazer sorrir! Por isso vou-te beijar, mesmo que todas as luzes estejam apagadas e temos que procurar um pelo outro através do nosso cheiro, mas sabes, quando os nossos lábios se encontrarem novamente, vai fazer-se luz dentro de nós e iluminar o nosso mundo! Não sei se a luz se vai apagar, quando acabar o nosso beijo, apenas sei que me tens a teu lado para sempre! Todos os dias, em todas as horas, todos os minutos, todos os segundos, que me desejares, eu estou aqui! Para sempre! Pois, para sempre é sempre que desejarmos!



Sem comentários: