História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sábado, 13 de agosto de 2011

Escolha a Sua Música!

Em mais uma escolha musical semanal, os vencedores foram umas das bandas que marcaram os anos 90 e a cena grunge mundial, de seu nome Nirvana! Nirvana foi uma banda americana de rock formada pelo vocalista e guitarrista Kurt Cobain e pelo baixista Krist Novoselic em Aberdeen em 1987. Vários bateristas passaram pelos Nirvana, sendo o que mais tempo ficou na banda foi Dave Grohl, que entrou em 1990.
No final da década de 1980 Nirvana estabeleceram-se como parte da cena grunge de Seattle, lançando o seu primeiro álbum, Bleach, pela editora independente Sub Pop em 1989. A banda eventualmente chegou a desenvolver um som que se baseava em contrastes dinâmicos, muitas vezes entre versos calmos e barulhentos, e refrões pesados. Depois de assinar com a editora DGC Records, o grupo encontrou o sucesso inesperado com "Smells Like Teen Spirit", o primeiro single do segundo álbum da banda, Nevermind (1991).

Continue a votar na sua banda ou música preferida, deixando na parte dos comentários desta secção o seu voto! Participe!

Sem comentários: