História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Palavras Criativas!

Estava eu em frente ao computador, pois agora é computador, não é maquina de escrever, nem folhas de rascunho em papel e comecei a julgar que conseguia escrever! E é verdade, consigo! Este teclado funciona e coloca letras no monitor, que todas juntas formam frases! Então vamos tentar fazer um texto, um texto que consiga tornar esta secção do blogue um pouco mais interessante, ou pelo contrário, que faça com que menos o visitem porque o texto está aqui colocado! Mas vamos avançando, pois o texto não se pretende que seja sobre o facto de se fazer um texto para o blogue, mas sim um texto que seja considerado e positivo para colocar no blogue! Com isto tudo pareço uma personagem dos Marretas! E vamos começar por aqui, porque não? Sempre que me lembro dos Marretas, julgo que sou o Cocas o Sapo e tenho uma paixão gigante por alguém da série! É quase como se trabalhasse num jornal e o meu nome fosse Clark e usasse uns óculos, que realmente serve de disfarce, só para a série, porque de resto, quem não reconhece o Clark Kent a voar com um fato apertado de cores vermelha e azul e com uma paixão gigante pela Lois Lane! Já que estamos numa de Super-Heróis, por vezes tenho uma vida de cão e transformo-me num mosqueteiro audaz, chamam-me Dartacão e tenho uma paixão enorme pela Julieta, à qual a defendo com a minha espada e coragem, sempre acompanhado dos meus inseparáveis amigos Rofty, o cavalo mágico e Pom, o Rato traquina! E por falar em traquina, por vezes também o sou e pareço o Tom Sawyer a brincar nas margens do rio com o meu fiel amigo Huckleberry Finn, sempre à espera de uma nova aventura, mas consciente da minha paixão pela Becky Thatcher, a miúda que tem influência em mim e me faz mais calmo! E calmo fico, quando estou nas montanhas onde reina a serenidade e paz e um Avôzinho me chama "Marco, onde andas?", ao qual eu respondo sempre que estou com a Heidi, a sua neta, a menina por quem tenho uma paixão do tamanho das montanhas onde vivemos! Por falar em viver, como é viver como o Charlie Brown e o seu amigo Snoopy, sem nunca fazer nada de jeito, não ganhar um jogo de beisebol, viver sem conseguir voar como o seu cão, ser atormentado constantemente pela Lucy e sem saber confessar o seu amor pela miúda ruiva por quem vive apaixonado? Já chega Charlie, hoje é o dia, vou fazer o teu papel e confessar o teu amor: "Eu amo-te, como tal vamos fugir com o Snoopy e ser felizes". E por falar em feliz, fiquei maluco agora de repente e transformei-me em Lobo Mau, e a minha felicidade é ver chegar a Capuchinho Vermelho, quando estou escondido no meio das àrvores! E fico contente porque tenho uma vontade enorme de te comer, enquanto fazemos um piquenique com o lanche que carregas no cestinho e levas para a tua avózinha! Mas a verdade é que estranhamente nunca te comi, porque vivo apaixonado por ti! E por falar em estranho, não é estranho que às vezes me transformo em Incrível, fico verde e com uma força fora do normal? Com certeza que é! Mas apenas é para te proteger, jamais deixarei que te façam mal, mesmo verde não esqueço o meu amor por ti! De verde para macaco, tipo King Kong, mesmo a levar tiros de todo o lado, não te largo, descansa, comigo estás segura, imagina que estamos a andar de carrosel! De carrosel em carrosel fui parar à Disneylândia e pareço agora um rato chamado Mickey, envolto nos braços de uma miúda romântica de seu nome Minnie, ao qual venero todos os dias por ser assim tão bonita! E agora bonito é parar de escrever e voltar a acordar! Parei de escrever! Não, afinal parei foi de sonhar e acordei, porque escrever, ainda tenho que escrever, de forma a finalizar o texto! O meu nome é João e só não me transformo em João, pois já sou João e como João te digo, que como João vou ser para ti, sempre o João que desejares! Acabo o texto como João, mas se preferires, trata-me por João, aquele que gosta de ti!

Sem comentários: