História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Montijo Banda Basket!

Femininos Seniores – Entram nos PlayOffs com vitória sobre os Coimbroes - Masculinos Seniores: Perdem o 1º jogo dos Playoffs com Academia - Formaçao : Vitória das Sub-16 Femininas e derrota dos Sub- 18 Masculinos

A equipa Feminina Sénior do MBB entrou nos Playoffs com uma vitória em casa sobre os Coimbroes na casa do adversário por 77-54. A MVP do jogo foi mais uma vez a americana Urysla Cotton com 31 pontos e 15 ressaltos. Os dois próximos jogos serão em casa no próximo fim de semana.



Os Masculinos Seniores perderam em casa com a Academia por 45 – 54 no primeiro jogo dos Playoffs. Em bom plano esteve Nuno Garcia com 17 Pontos e 9 Ressaltos.

Em declarações, Ricardo Barata, treinador da equipa, sobre este jogo disse: “Penso que não foi um bom resultado para nós, todos sabemos como são importantes os jogos em casa principalmente nas fases de playoff, no entanto considero que conseguimos realizar uma primeira parte muito boa, a nível defensivo conseguindo condicionar o jogo ofensivo da equipa adversária só permitindo que concretizassem 20 pontos. Contudo o terceiro período foi-nos falta fundamentalmente em termos ofensivos em que só conseguimos marcar 6 pontos, o que nos trouxe intranquilidade e falta de discernimento para tomar a melhores opções, situação que o adversário soube aproveitar e evidenciou uma mentalidade competitiva mais forte que nós. Outro dado importante do jogo foi a dualidade de critérios utilizada pelos árbitros nos contactos permitidos entre as duas equipas com uma discrepância no total de faltas 26para o Montijo contra 13 para a Academia o que permitiu à equipa adversário realizar 28 lances livres contra 8 nossos, este facto não serve de justificativo para a derrota mas tem a importância que tem.

Na Formaçao as Sub-16 Femininas ( NA FOTO) fizeram um bom jogo e alcançaram uma vitória (63 – 27) sobre o CB Albufeira para a Taça Nacional Sub 16 Femininos.

Os sub 18 Masculinos perderam em casa com o Chamusca B:C por 51 - 77 no torneio
vale do Tejo Sub de 18.

Sem comentários: