História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Palavras Criativas!

Gosto de gostar de ti, mas principalmente do sentimento de gostar de gostar do sentimento do gosto de ti! Gosto de acordar contigo! Gosto de dormir contigo! Gosto de falar contigo! Gosto de te beijar! Gosto de te sentir! Gosto que sejas o primeiro telefonema da manhã! Gosto de te contar histórias para adormecer! Gosto do teu sorriso! Gosto de sorrir contigo! Gosto que sejas do outro clube e gozes comigo quando ganhas o derbie! Gosto de te fazer o pequeno almoço! Gosto que me faças bolo de iogurte! Gosto que me incluas no teu Mundo! Gosto que sejas o meu Mundo! Gosto que sejas a mais bonita de sempre! Gosto de andar contigo de carro! Gosto de passear a dois! Gosto que sejamos felizes! Gosto do teu cheiro! Gosto de sentir a tua pele! Gosto da tua forma perfeita! Gosto da tua inteligência! Gosto de fazer fotos contigo! Gosto de te tirar fotografias! Gosto da tua música! Gosto dos teus filmes! Gosto de ir ao cinema contigo e pagar só um bilhete! Gosto dos teus pintores preferidos! Gosto que coloques gosto no meu mural do Facebook! Gosto dos teus posts no teu mural! Gosto de hablar contigo en español! Gosto que me fales em Checo assim que acordas! Gosto de passar fins de semana juntos! Gosto que as semanas sejam mais curtas! Gosto de te fazer massagens! Gosto que vás ver os meus jogos e chames nomes aos gajos da outra equipa! Gosto de ir ter contigo no intervalo do jogo! Gosto de brincar com o teu cãozinho! Gosto de me rir sozinho das nossas cenas parvas! Gosto de te fazer rir! Gosto de ver desenhos animados juntos! Gosto que me escolhas a roupa! Gosto que me ofereças peças de vestuário! Gosto dos teus sapatinhos de mil cores! Gosto dos teus fios! Gosto de te ver de tótós! Gosto da cor dos teus olhos! Gosto de comer caracóis contigo, embora tu comas quase todos! Gosto que sejamos amigos! Gosto de te ver de garrocho no Inverno! Gosto de te ver de vestido no Verão! Gosto quando estás maluquinha! Gosto que me faças uma pessoa melhor! Gosto de saber que és a melhor! Gosto de termos um mealheiro juntos! Gosto da tua onda! Gosto que sejas uma miúda fixe! Gosto de calçar o mesmo número que tu! Gosto de pensar que vamos ficar juntos! Gosto de te ver com lábios beringela! Gosto de saber que foste a vocalista de uma banda rock mais riot de sempre! Gosto que te deites no meu peito! Gosto da paz que me ofereces para adormecer! Gosto de acordar a meio da noite e brincar contigo! Gosto de festejar o Dia da Criança contigo! Gosto de ser o teu Coelhinho da Páscoa! Gosto de ser a tua estrela no pinheiro de Natal! Gosto que sejas o meu 25 de Abril e tu o Salazar! Gosto de andar no lado da estrada e tu no passeio! Gosto de te abrir a porta e entrares primeiro! Gosto de te fazer surpresas! Gosto de sentir que o nosso Amor está a aumentar e a raiva a desaparecer! Gosto de te dizer santinho sempre que espirras! Gosto de tratar de ti quando tens dói-dóis! Gosto de ir a lojas Suecas escolher mobiliário para casa! Gosto da tua casa! Gosto que seja a minha casa quando estou contigo! Gosto de te ajudar a fazer cenas em casa! Gosto de usar os teus óculos de sol! Gosto de fazer graffitis nas paredes da rua para ti! Gosto que me envies SMS, MMS e me ligues do gabinete com o teu chefe ao lado! Gosto de visitar o teu trabalho e não perceber "niente" do que fazes! Gosto que coloques os pés na janela do carro, enquanto eu conduzo! Gosto de te ver alegre e bem-disposta! Gosto de escrever para ti! Gosto de saber que vais ler este texto! Gosto de pintar para ti! Gosto que sejas Peixes! Gosto de ser o teu Aquário! Gosto de te ver sorninhas! Gosto de te ver assim que acordas! Gosto de ser o teu Puto! E com isto tudo, já não sei se disse! Mas, não faz mal, digo agora... Gosto de Ti!

1 comentário:

Anónimo disse...

Thanks for some quality points there. I am kind of new to online , so I printed this off to put in my file, any better way to go about keeping track of it then printing?