História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Palavras Criativas!

Tive um passado estéril em termos de emoção, apesar de dizer merdas sem nexo que te varreram o coração! Às vezes gostava de mexer na vida, de poder tocar-lhe e na impaciência do tempo perdido, quebrar o luto que se abateu sobre nós! Mas sendo o passado tristonho, talvez esteja a endereçar um convite ao regresso dos longos dias de inocência, em que as ocasiões memoráveis têm por hábito um início de itinerário aterrador, mas que em terras de pacifistas, as zaragatas resolvem-se com um abraço sentido! Guardo em mim o teu testemunho, como sendo um manancial literário difícil de compreender! Guardo em mim o teu testemunho, como sendo uma escrita de dor imensa, que preferia não ler! Guardo em mim o teu testemunho, como sendo palavras sublinhadas a sofrimento, e que não passam, mesmo que estejamos dormentes de substâncias anti-depressivas!
Sabes, gostava de mexer na vida, de poder tocar-lhe, e na impaciência do tempo perdido, conseguir arrancar o meu coração e colocar no lugar do teu, e assim ser eu a sofrer a tua dor!

Sem comentários: