História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Palavras Criativas!

Vamos acabar com o "Era uma Vez" e vamos directos ao assunto! Já é tempo de dizermos que o tempo que passamos é suficiente, para que o tempo que vamos passar daqui para a frente, seja o melhor tempo que vamos passar! Dizes que o tempo assim passa depressa demais, que se Foda, mais vale ser feliz depressa e rápido, do que infeliz lentamente e a morrer aos poucos um dia de cada vez! Sussurras-me ao ouvido que não consegues entrar em mim, que ainda te falta resolver afazeres sentimentais escondidos do passado! Compreendo, foram demasiadas merdas para se esquecer, mas a minha porta não tem fechadura, basta um passo em frente para entrar! Sim, não precisas de fazer como na China e descalçar-te à entrada, até porque desejo ver os teus sapatos de cores divinais e o vestido que carregas na tua forma de perfeição! E levado por uma brisa de libertação, recebe-me como um dos teus, como aquele que se alimenta da tua biblioteca emocional e te escreve no peito palavras de conforto para que sejamos mais amigos do que amantes, mais amantes do que infiéis! E neste jogo de enigmas literários aquele que escreve, não sabe ler o que pensas, mas pensa que percebes o que escreve, mesmo que escreva só para ti, pois só tu o sabes ler! E mesmo que não escreva mais, só necessito de uma frase para nos tornarmos imortais, mas essa digo-te noutro dia e baixinho para ninguém saber, pois se te digo tudo hoje, torno-me pouco interessante daqui para a frente! Hoje só tenho uma coisa para te dizer, já é Sexta-Feira e vamos sonhar juntos o sonho de estarmos juntos!

The Balloon Lady from Sam Sprynczynatyk on Vimeo.

Sem comentários: