História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Montijo Banda Basket!

Femininos: Seniores – Mais duas vitórias, uma para o Campeonato, outra para a Taça de Portugal!

Masculinos: Seniores – Derrota em casa com o líder Imortal DC


A equipa Feminina Sénior do Montijo, conseguiu mais duas vitórias: No sábado contra o Gafanha Esporgel para o Campeonato Nacional por 79-46, em destaque Márcia Costa com 22 pontos e 5 ressaltos e a americana do Montijo Urysla Cotton com 16 pontos e 12ressaltos.
No Domingo para a Taça de Portugal contra o Estoril Basket por 71-59, num jogo equilibrado até ao intervalo e com destaque para a poste do MBB Letícia André com 22 pontos e 9 ressaltos.
A equipa feminina do MBB lidera a 1ª Divisão do Campeonato Nacional com 15 vitórias e 1 derrota. Joga os quartos de final da Taça de Portugal no próximo Domingo em casa, com o Boa Viagem dos Açores.A equipa Masculina depois de três vitórias seguidas, não conseguiu ultrapassar em casa o líder do Campeonato, Imortal DC, com o resultado de 60-72. Em destaque pelo lado dos montijenses esteve Idrissa Silá com 12 pontos e 9 ressaltos.
Em declarações, o treinador Ricardo Barata disse: “Penso que perder com a equipa que vai em primeiro lugar só com uma derrota, não é desprimor para nós, no entanto considero que entrámos muito mal no jogo e esse factor condicionou um pouco a nossa prestação ao longo de todo o jogo. O facto de só termos marcado os primeiros dois pontos aos 3 minutos e 30 segundos e que aos 4 minutos perdíamos por 2-12, criou alguma intranquilidade nos jogadores da nossa equipa, uma vez que estávamos a jogar contra uma equipa com jogadores muito experientes. Contudo a 4 minutos do final ainda conseguimos reduzir para 6 pontos de diferença, mas mais uma vez não conseguimos ter a calma suficiente para virar o resultado a nosso favor. O Imortal foi um justo vencedor, mas quero deixar bem claro que esta derrota não põe em causa todo o bom trabalho realizado pelo grupo até agora, um jogo não são jogos e no próximo jogo com o Atlético queremos demonstrar isso mesmo. “

Os Seniores Masculinos do MBB estão em 6º lugar no VIII Campeonato
Nacional CNB 1.

Sem comentários: