História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Academia Futsal - Montijo!


Realizou-se este fim de semana o último encontro da 1ª fase do campeonato, em que apenas bastaria 1 ponto, ou que o adversário directo perdesse. E ambos os resultados se concretizaram, ou seja, um empate a 6 bolas num pavilhão muito complicado para os montijenses, face às dimensões reduzidas do mesmo, num jogo em que as defesas praticamente não existiram, sendo que ambas as equipas procuraram vencer. Um jogo em que uma vez mais a equipa da Academia falhou várias situações de finalização em superioridade numérica e que acabam por determinar a justiça do resultado obtido.
Alcançado assim os playoffs, principal objectivo da época, sendo esta a 2ª vez em 3 anos de existência do escalão.
Para os playoffs, que inicia já no próximo fim de semana, a tarefa não se avizinha nada fácil, visto que todos os 4 participantes terão que dividir os pontos obtidos na 1ª fase, arredondados por excesso. Ainda assim tudo irão fazer para alcançar o máximo de vitórias possíveis, sabendo que aconteça o que acontecer serão a 4ª melhor equipa do distrito no escalão de Juniores Masculinos. Parabéns aos futsalistas Montijenses!

Outros resultados Academia:

Juvenis: Aguias VM 4 – 2 ABM
Iniciados: FC Alvaladense 1 – 13 ABM (alcançou também os playoffs após esta última jornada)

Sem comentários: