História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Academia Futsal - Montijo!


1ª Parte Infeliz, Dita Resultado! Zona Sul - 8 - ABM - 3

Realizou-se este Sábado o 1º encontro da Final Four do campeonato Juniores Masculinos! Um jogo que acabou por ser marcado por uma 1ª parte fraca da parte da equipa do Montijo e com um adversário que esteve bastante pressionante e que causou bastantes problemas. Foi algo estranha a incapacidade para lidar com algumas situações de jogo na referida parte e que levou a cometer erros infantis que os adversários não desperdiçaram. Na 2ª parte conseguiram efectivamente equilibrar a partida com uma mudança de atitude bastante positiva no entanto o desnível no resultado e um punhado de excelentes defesas do Guarda-Redes adversário, não permitiram o resultado fosse encurtado, terminando com 8-3, e que acaba por ser excessivo face ao realizado na 2º parte.
De realçar a qualidade que colocaram em campo os 5 jogadores de primeiro ano Júnior e que consistiu na melhor fase, e dessa forma está garantida a qualidade da equipa Montijense num futuro próximo.

Golos: João, Abdul, Autogolo.

Outros Resultados da Academia:

Benjamins: ABM 1 – 7 S. Francisco
Juvenis: ABM 4 - Zona Sul - 2
Juniores Fem.: ABM 1 – 3 CB Alcochete

Sem comentários: