História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Escolha a Sua Música!

Nas eleições mais concorridas de sempre na história do blogue MontijoPortugal, faz pensar que a participação da próxima escolha musical vá atingir também uma boa prestação de participantes! Assim aconteça!
E sendo a mais votada até hoje, também pela 1ª vez o reinado dos Duendes do Umbigo, essa já famosa banda galáctica Montijense foi abalado, não saindo no entanto do 1º Lugar, mas travando um duelo bastante intenso com a banda de Ian Curtis, Joy Division "from" Manchester!
Ou seja, perante o cenário de empate técnico, deixamos vídeos aos nossos seguidores de ambas as bandas, para assim poderem usufruir de excelente música, embora estilos completamente distintos!

Continue a deixar na parte dos comentários desta secção o seu voto, e escolha a sua música ou banda favorita! VOTE E PARTICIPE!
Vídeo de Joy Division, No Love Lost, com imagens do Filme "Control" de Anton Corbijn, em homenagem à vida de Ian Curtis!
Vídeo de Duendes de Umbigo, ao Vivo no Montijo!

9 comentários:

Anónimo disse...

mão morta - chabala

adolfo a presidente, sócrates pan_leiro larga o poleiro!

JEB disse...

DUENDES FOREVER!!!

Major Valentim Loureiro disse...

Guterres Gute..
...
...
DUENDES DUENDES
DUENDES DUENDES

Moura dos Santos disse...

Épá isto é a vossa praia...
Força Duendes!

Manuel Moura dos Santos disse...

Epá sim senhor....boa imagem, boa cultura musical e cantam em português. São sem dúvida favoritos. Acredito que os portugueses vão avaliar estas qualidades na hora de votar.

Duendes do Umbigo

Luís Jardim disse...

Em Inglaterra fazia destes Duendes verdadeiras estrelas. Um dia destes ainda lhes faço uma proposta...

Rui Alves disse...

DUENDES ...DUENDES SEM DUVIDAS

Roberta Medina disse...

A mim ninguém mi tira os treis ... duendjis

Ah agora elis saum quatro, né? Milhor ainda

Anónimo disse...

MÃO MORTA - OUB´LÁ