História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Só Riso e SoRRiso!

Pois é! Estamos novamente em mais uma Segunda-Feira! Como tal, é dia de despertar alegria, com mais um vídeo e imagens engraçadas!
Como imagem, escolhemos uma promoção muito interessante da Loja AKI, que contém o maior desconto de sempre para quem adquirir esta secretária!
Sabemos que neste dia, foi uma loucura de pessoas nesta loja, uma correria desenfreada ao corredor onde se encontrava este artigo e com os empregados sem mãos a medir a trazer o material que estava em armazém!
Como vídeo, escolhemos um de uma manifestação inesperada e imprevista! Fica assim explicado que nos podemos tornar revolucionários a qualquer momento!

1 comentário:

Anónimo disse...

ola boa tarde io escribo gracias no amigo caetano que dio seu correos para trocar ideais.
amigo io busco amizade con persoas boenas no portugal para fazer amizade por e maile cartas tenho 33ano e trabalio em biblioteca na universidad de habana.
procuro uma buema amistad com voce
aguardo novo amigo
ERNESTO DE CUBA

ernestoalila@lex.uh.cu