História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Adeptos Antigo Clube Desportivo Montijo!

Aqui fica mais uma recordação de um grupo de jovens adeptos que acompanhavam o antigo Clube Desportivo do Montijo onde quer que jogasse, com imagens inéditas e já esfumadas no tempo, mas que receberam a honra devida em mais um vídeo eterno!
Hoje na cidade do Montijo existe o Clube Olímpico do Montijo, substituindo assim o C.D.M., clube fundado em 1 de Setembro de 1948 e que passou 3 temporadas na 1ª Divisão Nacional de Futebol e que continha diversas modalidades, sendo de realçar que algumas tiveram notoriedade idêntica ao futebol, algo que hoje não acontece e muito provavelmente não acontecerá em termos desportivos nada similar! Mas, face à má gestão e má fé de alguns dirigentes que passaram pelo Clube Desportivo Montijo, o Clube acabou e hoje o desporto nesta cidade só poderá ser recordado e vivido com nostalgia, como tal, pretendemos deixar acessa uma chama imensa, guardada para sempre no bau das memórias!

Sem comentários: