História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Amora - 1 - Olímpico Montijo - 1

Aguardado com bastante expectativa este encontro, pois defrontavam-se 2 candidatos à subida de escalão, foi um jogo pautado pela eficácia e jogado mais com o coração do que com a cabeça, sendo de realçar as péssimas condições do terreno de jogo.
O Amora aproveitou um erro clamoroso do guardião Rodrigues e colocou-se em vantagem logo muito cedo, tendo a equipa Aldeana de correr atrás do prejuízo, conseguindo empatar por intermédio de Artur Futre!Assim sendo e com a vitória do Sesimbra, já são 5 os pontos que separam as 2 equipas com mais condições de atingir a subida, não dependendo agora só de si a equipa da nossa localidade para jogar para a 3ª Divisão Nacional!
Na próxima jornada, disputada no Campo da Liberdade o Olímpico recebe a equipa do Rosário, num jogo em que a vitória é decisiva e o único resultado possível.

Vídeo - Nelson Filipe Patriarca

Classificação - 18ª Jornada
1 Sesimbra 45 Pontos
2 CO Montijo 40 Pontos
3 Amora FC 38 Pontos
4 Vasco Gama 32 Pontos
5 Palmelense 29 Pontos
...
9 M. Rosarense 23 Pontos

2 comentários:

Nelson Filipe Patriarca disse...

Teria sido simpático colocar os créditos do vídeo no texto, assim de repente quem ler o texto e vir o filme ainda pensa que é seu :)
Parabéns pelo site que sigo com atenção pois sou de Amora e tenho um negócio no Montijo.

Abraço

Montijo Portugal disse...

Caro Filipe, o MontijoPortugal Blog apenas disponibilizou um vídeo integrado no YouTube sobre o jogo Amora-Olímpico, canal esse sobejamente conhecido como difusor de vídeos e imagens!
Antes de mais um agradecimento especial por ser seguidor do blog, esperemos que seja do seu inteiro agrado, sugerindo-lhe até uma possível colaboração, caso esse seja o seu desejo!
Como créditos em relação ao vídeo, quem o visualizar percebe claramente que não foi o blog MontijoPortugal que o realizou, pois nos primeiros segundos aparece em evidência o seu nome, mas que o blog em nome dos seus administradores, enviam-lhe os prabêns pela realização do mesmo, sendo de realçar o bom trabalho efectuado!