História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Palavras Criativas!

O frio glaciar da manhã, contrasta com o sol que ainda teima em pairar no ar, nestes dias de Inverno! Quem me dera ter o contacto do anjo, que me inundou o sono e alugou o sonho que estava a ter, antes de começar a tocar o despertador e assim voar até ao céu! Mas o telemóvel ficou sem bateria e tu já estás a descer as escadas! Decidi então sair de casa, isto sem antes, a ter limpo das penas brancas que ficaram no quarto e que não sei de onde vieram! Como está um gelo na rua, pensei em levar um gorro, daqueles com fitas a imitar tótós, para ir a brincar com as bolinhas que estão na ponta durante a viagem até ao trabalho, e de seguida coloquei um cachecol que a minha mãe me ofereceu pelo natal! Vesti 2 camisolas, por baixo da sweat com capuz, que tem o Andy Warhol na parte da frente e passei à escolha de umas calças quentinhas, talvez umas de bombazine castanhas, que condiz bem com o casaco que vou levar! Calcei os ténis, isto sem antes ter enfiado 3 pares de meias para manter os pés quentinhos! Tanta roupa, só por causa de um dia rigoroso de Inverno, só para lavar isto tudo depois, vai ser preciso uma máquina de roupa apenas para este dia! "Que se foda", sim até os deuses dizem asneiras quando estão zangados e que mal tem! Tirei a roupa e vim para a rua como apareci ao mundo, sendo agora a única diferença, é que em vez de estar a chorar, estou a sorrir que nem um maluquinho! Com isto tudo, e quando o telemóvel está a carregar, já ligaste 3 vezes, e ainda não saí de casa, enquanto esperas por mim sentada no carro! Mas sabes, o frio a mim é uma coisa que não me atormenta, pois quando a nossa pele se toca, o tempo muda e a natureza fica em simbiose com a perfeição, tornando assim o nosso momento o mais quente do ano, indo contra todas as previsões meteorológicas! Gosto cada vez mais de viver do teu calor!



Sem comentários: