História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Escolha a Sua Música!

ESta semana o vencedor é Mark Lanegan! Mark Lanegan é um cantor e compositor americano. Reconhecido pelo seu vocal único (rouco e soturno), o músico começou uma carreira de sucesso ao lado da banda Screaming Trees, que fez parte da cena grunge de Seattle. Dessa mesma época, chegou a participar do mega projeto grunge Mad Season (que continham membros do Alice in Chains, Pearl Jam e The Walkabouts). Além de dedicar-se a sua produtiva carreira solo, o músico faz participações em diversos álbuns do Queens of the Stone Age, liderado por Josh Homme. Ele também já participou de vários álbuns, de bandas como Mondo Generator, Masters of Reality, e de artistas como PJ Harvey e Melissa Auf der Maur e outros. Em 2005, o músico juntou-se a Isobel Campbell, ex-vocalista da banda Belle & Sebastian para um projeto e em 2006 lançam o álbum Ballad of the Broken Seas, elogiadíssimo pela imprensa especializada. Também em 2005, o músico se junta a Greg Dulli (The Afghan Whigs) e forma o Gutter Twins. Recentemente o músico se encontra com a banda The Twilight Singers.

Continue a votar na sua música ou banda preferida, deixando na parte dos comentários desta publicação o seu voto! Participe!

Sem comentários: