História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Escolha a Sua Música!

Esta semana os vencedors foram os Yo La Tengo! Yo La Tengo é uma banda norte-americana de rock formada em 1984 em Hoboken, Nova Jersey. É composta por Ira Kaplan (vocal e guitarra), Georgia Hubley (vocal e bateria), Dave Schramm (guitarra) e James McNew (baixo). Composta originalmente por Ira Kaplan, e sua esposa Georgia Hubley, a banda colocou um anúncio procurando outros músicos que compartilhavam seu gosto musical pelos The Soft Boys, Mission of Burma e Love de Arthur Lee. Um número considerável de baixistas e guitarristas passaram pela banda nos seus primeiros anos. Apesar disso, os membros pareceram estabilizar-se com a entrada do guitarrista Dave Schramm e do baixista Mike Lewis, durante as gravações do álbum Ride the Tiger, de 1986.

Continue a votar na sua música ou banda preferida, deixando na parte dos comentários desta secção o seu voto! Participe!

Sem comentários: