História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

terça-feira, 10 de maio de 2011

Imagens Antigas - Montijo!

Apresentamos imagens antigas do Montijo, desta feita da antiga Bomba de Gasolina existente na Praça da Republica e da zona envolvente e da Estação dos Autocarros, onde hoje ainda se encontra e quase até sem alterações como vemos nestas imagens por volta dos anos 60! Para recordar, relembrar ou conhecer pela primeira vez!



2 comentários:

Antonio Santos disse...

A Oraça da Republica como a conheci nos meus tempos de menino,com a Bomba de gazolina do Manel da Sheel e o Largo das Palmeiras,,Saudades desse Montijo de Outrora.Obrigado por postarem estas fotos.Plo menos recordamos bons tempos.

Antonio Santos disse...

A Praça da Republica como a conheci nos meus tempos de menino,com a Bomba de gasolina do Manel da Sheel e o Largo das Palmeiras,,Saudades desse Montijo de Outrora.Obrigado por postarem estas fotos.Plo menos recordamos bons tempos.