História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

domingo, 22 de maio de 2011

Montijo no YouTube!

Fazendo uma pesquisa pelo site YouTube, o mais usado para partilha de vídeos, encontramos várias referências à nossa cidade e em diferentes contextos, quer sejam desportivos, culturais,de lazer ou informativos!! Assim sendo, deixamos aqui alguns exemplos de como o Montijo está representado neste canal da internet! A descobrir!



Na vertente desportiva encontramos o Programa Bola na Barra da Tvi,no qual o Clube Olímpico do Montijo participou!



Ainda na vertente desportiva, mas com uma grande parte humoristica, pode conhecer os adeptos mais divertidos do Montijo quando participaram no programa Liga dos Últimos da RTP!



Neste vídeo pode visualizar imagens e ficar a conhecer o Fado do Montijo, essa ligação à tradição mais portuguesa em termos musicais!


Neste vídeo pode ficar a conhecer o Montijo em imagens de como era antigamente a nossa localidade e outras mais actuais!



Neste vídeo no final do mesmo pode ficar a saber onde poderá passear pela cidade do Montijo de forma tranquila e descontraida!

Sem comentários: