História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Palavras Criativas!

Conheci-te enquanto me deliciava com um gaufre com doce de ovo! Foi um cumprimento azedo, ao contrário daquilo que me satisfazia o organismo, apenas teve uma particularidade interessante que foi perguntares qual o meu nome e não ficares apenas a saber o apelido! De resto, não simpatizei contijo e parecia que a nossa comunicação tinha sido concretizada para sempre, não tínhamos mais assunto para falar! Recordo-me das tuas calças Levi´s, camisola e ténis vermelhos, logo aquela cor que não nutro simpatia alguma! Não me querias conhecer e eu nunca pensei em te vir a conhecer! Curioso? Sim, até porque afinal começamos a falar posteriormente ao 1º encontro! Mas a verdade é que não existem coincidências e foi depois na música que tudo começou! Parecia que estávamos a formar uma banda e e eu tocava os instrumentos que te faltavam e tu cantavas como ninguém! A melodia perdurava no espaço e as notas fluíam como se fossem um barulho cristalino que nos entrava no intímo e nos fizesse sentir que nos conhecíamos desde crianças, onde eu tinha uma bola e tu já tinhas aquele sorriso que me fazia parar de jogar e ficar a olhar para ti, encantado já com a tua beleza! O tempo foi passando e as circunstâncias da vida nem sempre foram favoráveis, mas o certo é que cá estamos novamente a lutar para nos lembrarmos que foi em crianças que a nossa "Associação" começou e que é hoje ainda que a nossa "Associação" se mantém! Não existe nada mais puro na vida do que nos beijarmos e sentir que somos crianças outra vez e que esse mesmo beijo é como se fosse o primeiro novamente! Eu não gosto nada de esperar, mas se esperar significar ficar contigo, espero por ti onde desejares! Entretanto liga-me, vamos-nos encontrar em algum lugar e ver um concerto juntos! Já sabes que sou apaixonado... Pelos Pavement!

Sem comentários: