História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

domingo, 15 de maio de 2011

Escolha a Sua Música!

Em mais uma semana musical o vencedor foi Yann Tiersen! Yann Pierre Tiersen nasceu em Brest, a 23 de junho de 1970 e é um músico de vanguarda, multi-instrumentista e compositor francês de origem judaica. Compõe para piano, saxofone e violino, sendo a sua música aproximada de Erik Satie e do minimalismo de Steve Reich, Philip Glass e Michael Nyman. Tornou-se internacionalmente conhecido ao compor bandas sonoras de filmes como O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e Good Bye, Lenin!.
Passou a sua infância em Rennes, também na Bretanha, onde estudou violino, piano e regência orquestral. De formação clássica, encaminhou-se para o rock já na idade adulta. Nos anos 80, junta-se a vários grupos de rock em Rennes.

Continue a votar na sua banda ou músico preferido, deixando na parte dos comentários desta secção o seu voto! Participe!

Sem comentários: