História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Palavras Criativas!

És talvez a pessoa que melhor me entende, sabes do que falo até mesmo quando estou calado! Sentes o que escrevo e ficas embalada nas minhas palavras antes de dormir! Estás na parte de dentro do que escrevo, estas do lado de cá do que sinto e, é por dentro, onde nos tocamos, que somos iguais! Sabes, somos feitos da mesma matéria! De uma matéria em extinção, de algo que já não existe! Somos feitos de sorrisos e estrelinhas nos olhos, alimentamos-nos de algodão doce cor de rosa e açúcar em pó com canela, vivemos sobre o calor do sol, sendo o teu brilho quem faz a chuva cair só para ver o arco-íris em ti, dormimos numa rede embalados pelo vento que não existe na lua e sonhamos acordados, a dormir e a sonhar que somos o sonho de cada um! Mas para variar seguimos sempre o caminho mais difícil, não sabemos ser fáceis, não gostamos de ser fáceis! O fácil é absurdo e triste, o nosso caminho vai ser alegre e constante! Mas agora já temos as estrelas nos olhos que nos iluminam o caminho, mesmo que o chão seja frio e as pessoas se riam de andarmos descalços! As pessoas não conhecem o nosso mundo e riem-se de nós! Mesmo que faças um desenho perfeito a lápis de cor, nunca vão entender! Importas-te com isso? Não! Então vamos desligar-nos do mundo e ouvir música aos berros porque estamos eufóricos, ou baixinho quando decidimos virar para dentro e procurar coisas dentro de nós! E hoje já sabes que és tu quem me faz tremer, que me fazes falhar a voz quando pronuncio o teu nome e saio para a rua a sorrir sozinho! E mesmo quando sorrimos juntos, eu sei que continuo a ser o teu segredo! Mas eu escolhi voltar e tu escolheste dar-me a mão. Juntos escolhemos o nosso caminho, que agora, apesar de não ser magico, é nosso. E a magia, meu amor, somos nós!

Sem comentários: