História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Escárnio & Maldizer!

Damos início a uma nova rubrica aqui no Blogue, onde e tal como o nome indica, esperamos que as situações menos positivas existentes na nossa Cidade sejam conhecidas e com isso melhoradas ou resolvidas! Assim sendo, estes bonecos, a que vamos designar de "Guerreiros Aldeanos", irão percorrer a nossa localidade e tentar servir os interesses da nossa população de maneira a que exista intervenção directa dos intervenientes responsáveis, que assim consigam procurar e encontrar uma resolução saudável e aprazível para todos! Sem qualquer teor politico ou conteúdo incorporado de ferir susceptibilidades, mas apenas e só, com o intuito claro de tornar o Montijo num local mais digno e bonito de se viver, aqui fica mais uma secção aberta no Blogue de todos nós! Que seja do seu agrado!

"Guerreiros Aldeanos" alertam para o facto de nas traseiras do supermercado E.Leclerc, onde funcionou uma das maiores fábricas de cortiça do Montijo (MUNDET), apresente hoje um ambiente completamente degradado e onde o cenário de destruição é absolutamente assustador! A zona envolvente, onde era suposto nascer uma urbanização, apenas se ficou pela construção dos acessos, sendo a sua destruição e acumulação de lixo uma realidade difícil de aceitar aos olhos de quem passa e gostaria de usufruir de um espaço que seria bastante agradável de se estar, pois a proximidade do rio cria um ambiente natural bem bonito! Assim os "Guerreiros Aldeanos" deixam uma solução: Requalificação do espaço para um Jardim e Parque de Merendas, onde o convívio e bem estar iriam reinar com toda a certeza!




3 comentários:

ZE DA ESQUINA disse...


E ENTÃO O SEIXALINHO, O PARQUE DE ESTACIONAMENTO VAZIO E A ESTRADA DE ACESSO DE UM LADO E DO OUTRO CHEIO DE CARROS ESTACIONADOS.
VAMOS EXIGIR QUE O BARCO VOLTE PARA O MONTIJO E NÃO O SEIXALINHO

Anónimo disse...

Mas mesmo atrás do E.Leclerq, por onde o comboio (auto-motora) passava antigamente, durante o dia se derem lá uma volta, vão encontrar um monte de gays (pandeleiros), que local tão aprasivel de levar a nossa familia para um passeio a beira Tejo.

Anónimo disse...

Mas mesmo atrás do E.Leclerq, por onde o comboio (auto-motora) passava antigamente, durante o dia se derem lá uma volta, vão encontrar um monte de gays (pandeleiros), que local tão aprasivel de levar a nossa familia para um passeio a beira Tejo.