História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

domingo, 11 de julho de 2010

Torneio Futsal Coruche!

No Torneio realizado em Coruche o grande vencedor foi uma equipa representante da nossa cidade, ou seja, com o nome de Montijo utilizado para identificação, vários jogadores e equipa técnica viajaram diversas vezes até à Vila do Sorraia até conseguirem o tão almejado título! Com uma presença imaculada, sem nenhuma derrota até ao término do Torneio, na final conseguiram derrotar a equipa de José Peseiro, Restaurante O Farnel, por 4-2, após prolongamento! Parabéns aos vencedores pelo sucesso alcançado e representação em grande da nossa cidade!Em cima: Ricardo Santana(Treinador),Nélson, Flávio, Riera, Ton, Castrol. Em Baixo: João Peres(capitão), Carlitos, Fábio, Velinha, Duarte.

4 comentários:

Orlando Duarte disse...

Parabéns a todos! Continuem a dignificar o futsal no Montijo.

Anónimo disse...

ja era altura de a cidade do montijo ter uma equipa...

Anónimo disse...

Agradeço a todos os que nos apoiaram. Foi com muita garra e muita humildade que ganhámos este torneio, mas sempre com o sentimento de querer ganhar, mas nunca a qualquer custo.
Da minha parte quero mandar um abraço ao João Peres, que foi ele o grande impulsionador da minha ida ao dito Torneio.
Mais uma vez Parabéns.
Elevámos bem alto o nome Montijo.

Ricardo Santana - Treinador de Futsal

Falcão disse...

Um Abraço a todos os amantes de Futsal da Cidade do Montijo. Desejo de felicidades a todos e um bem-haja para toda a galera. Santana um dia ainda me vai treinar, cara!