História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sábado, 3 de julho de 2010

Palavras Criativas!

Sentado à beira rio, entretido a ver os peixes a saltar de curiosidade, a gozar com homens de barbas, furiosos que nas suas canas de pesca nada pica, vejo-me a sentir coisas reais, a saborear coisas reais, a viver coisas reais. Mas sei que vou voltar para a minha casa de cartas, para a minha estrutura decadente, onde tudo pode ruir a qualquer momento. Mas sei que me falta algo mesmo assim, o fastio das longas tardes de dermência não me largam. Ao menos que pudesse ser o que gostava de ser, sempre que desejasse. Mas sei que o rio vai voltar a encher e eu vou voltar a vazar!

Envie os seus textos para montijoportugal@gmail.com se deseja que sejam publicados nesta secção!

Sem comentários: