História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Salomão no Sporting C.P.!

O jovem Diogo Salomão que recentemente participou no Torneio Futsal Paulo Futre - Montijo foi integrado nos trabalhos de pré-temporada para ser avaliado por Paulo Sérgio, o avançado que na época transata jogava no Real Massamá, Diogo Salomão, assinou um contrato válido por 4 temporadas com o Sporting, com uma cláusula de rescisão que protege os interesses da formação leonina.
Formado entre o Estrela Amadora e o Casa Pia, o jovem atacante, de 21 anos, foi notícia no início de março, ao ser convocado por Oceano para o particular, disputado em Anadia, da Seleção Nacional Sub-21 frente à Suécia. Apesar do aspeto franzino - 1,75 m e 68 kg -, Diogo Salomão mostra grande qualidade com a bola nos pés, não obstante alguns momentos em que parece alhear-se do jogo. A rapidez de execução e as mudanças de velocidade foram algumas das características que levaram Paulo Sérgio a dar o seu aval à contratação do ex-Real. Além do mais, Diogo Salomão jogou com grande frequência na equipa então treinada por Filipe Ramos, o que lhe permitiu mostrar qualidade e evoluir bastante no capítulo técnico e tático.

Sem comentários: