História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Festival de Música - Montijo

A Frente Ribeirinha de Montijo receberá, no dia 30 de Julho, a partir das 17h00, o festival de música europeu “Blow your Headphones”.
Este festival, que está a ser promovido pela Câmara Municipal de Montijo, através do Gabinete de Desenvolvimento Associativo e Cidadania e do Gabinete da Juventude, ao abrigo do programa comunitário Juventude em Acção, reunirá na cidade de Montijo seis bandas, de jovens europeus, de Portugal, da Lituânia, da República Checa, da Letónia e da Itália. As bandas participantes são os Dabusu Durovys da Letónia, os 4Ever da República Checa, os Skyders da Lituânia, os Street Clerks with Girls da Itália e os Monsieur Dynamite de Portugal.
Além destas bandas, o Festival contará com a participação das bandas locais Overdrive, Kaputt, Macacos, Clown Ho e Moe’s Implosion e dos grupos de danças de hip-hop da Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro e da Academia Musical União e Trabalho de Sarilhos Grandes. O evento terminará com o DJ Set de Mello Rich.

Sem comentários: