História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sábado, 10 de julho de 2010

Resultados Sondagem!

No inquérito realizado sobre a temática do que a cidade do Montijo necessita mais, a votação foi bastante acentuada, o que demonstra que os visitantes e seguidores do blogue tiveram um papel activo nos resultados do mesmo! Um agradecimento especial a todos os que participaram!

Assim sendo os resultados foram os seguintes: NOVO HOSPITAL - 51 VOTOS / COMBOIO - 37 VOTOS / CIDADE DESPORTIVA - 29 VOTOS / NOVO PARQUE NATURAL - 23 VOTOS / REQUALIFICAÇÃO ZONAS URBANAS - 20 VOTOS.

Como se pode constatar a preocupação primeira das necessidades principais da cidade do Montijo, é a construção de um Novo Hospital, seguido de perto pela colocação do funcionamento da linha de comboio, o que não deixa de ser um dado curioso! Esperemos então que as necessidades dos montijenses e população em geral sejam cumpridas em breve!

Sem comentários: