História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ateneu Popular de Montijo - Campeão de Xadrez!


José Duarte Silva (em primeiro plano)

O jogador de Xadrez, José Duarte Silva, tornou-se recentemente Campeão Distrital de Setúbal em Xadrez, no escalão de Veteranos, em Partidas Clássicas. No ano em que, após larga ausência, o Ateneu regressa à modalidade, nada melhor para premiar a persistência e empenho desta colectividade, que este resultado motivador.
Ao mesmo tempo, informamos ainda que está o decorrer o Torneio Interno de Partidas Clássicas, com a participação dos 14 jogadores que estão inscritos na Federação da modalidade pelo A.P. Montijo.
Para finalizar, informa-se, que no próximo dia 23 de Fevereiro, pelas 15h30m, a equipa do Ateneu Popular de Montijo reaparecerá nas competições nacionais, em concreto na Taça de Portugal, para defrontar o F.C. Barreirense "B". Que consigam trazer a vitória para a nossa terra.

Sem comentários: