História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sugestão Cinema!


Filme: Dos Homens Sem Lei

Sinopse:

A verdadeira história dos infames irmãos Bondurant, contrabandistas do estado da Virgínia que tentaram a sua sorte durante a lei seca. Neste épico de foras da lei, inspirado nos contos verídicos de Matt Bondurant, retratados no seu romance "The Wettest Country In the World", a lealdade dos três irmãos é posta à prova num dos mais notórios cenários de crime da história dos EUA.

Opinião:


Não chega a atingir o estatuto épico de outros filmes do género, mesmo que seja baseado em factos verídicos e isso tenha algum peso na forma como a história nos mantém suspensos ao ecrã, mas tem boas representações e está bastante bem filmado, o que torna um filme atractivo de seguir. Sendo que uma história de gangsters, normalmente está cheia de vida, estranhamente este filme não apresenta essas características. Um facto curioso, tem a participação na realização do músico Nick Cave.

Nota: 7,1 (0 a 10)


Sem comentários: