História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sugestão Cinema!

Damos início a uma nova rubrica aqui no Blogue. Neste caso e tal como o nome indica, iremos apresentar uma sugestão cinematográfica todas as semanas, onde iremos expor a nossa opinião e atribuir uma nota de 0 a 10, sobre o filme em questão. Os filmes ainda não saíram ou, estão em exibição há pouco tempo nos ecrãs. Esperemos que seja do seu agrado.


Rebelle é mais que um filme de guerra, é a história de um país, neste caso o Congo e suas vivências de terror e horror, ao mesmo tempo que nos mostra como a natureza humana pode ser cruel e atroz. Bizarro nestas imagens, apenas o facto de o continente Africano ser maravilhosamente bonito, mesmo com o som de tiros e gritos de sofrimento a ouvirem-se todos os dias, onde as camadas tenebrosas que se movimentam pela conquista de um poder sem nexo neste continente, continua a tornar a vida das pessoas num palco de guerra, sem direito a plateia digna de aplausos, onde essa mesma vida que poderia ser simples e feliz, torna-se numa luta constante pela sobrevivência.

Nota: 7,5 - (0 a 10)


Sem comentários: