História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Concertos no Montijo!


Quem? Minta & The Brook Trout e The Poppers. Onde? Cinema-Teatro Joaquim D’Almeida, Montijo. Quando? 16 de Fevereiro de 2013 – 21h30. Preço? 6 euros. Onde comprar? Bilheteiras do Cinema-Teatro Joaquim D’Almeida no Montijo.
“A Fábrica – Produções Culturais” tem o prazer de apresentar o concerto de Minta & The Brook Trout e The Poppers no Montijo. O evento terá lugar no Cinema-Teatro Joaquim D’Almeida, no dia 16 de Fevereiro de 2013, às 21 horas e 30 minutos. Eleito pela imprensa musical portuguesa como um dos melhores álbuns de 2012, Olympia é “o melhor de Minta & The Brook Trout”, garante Francisca Cortesão, mentora do projecto. Produzido após uma digressão pelo Canadá e pelos Estados Unidos da América, este novo disco foi lançado em Setembro do ano passado e desde então tem encantado quem o ouve. É uma colecção de canções cheias de ternura e de uma agradável e suave melancolia, que partem do génio de “Minta – voz segura e quente, letras cuidadas, canções tão intimistas como convidativas” (Lia Pereira, Blitz). Um belíssimo trabalho de um dos melhores projectos portugueses da actualidade, cujo convite para este concerto é impossível recusar. Os The Poppers são a prova de que o Rock ‘N Roll está vivo e recomenda-se. Com o terceiro álbum, All in Black and Thunder, previsto para os próximos meses, a banda lisboeta vem ao Cinema-Teatro Joaquim D’Almeida mostrar “tudo aquilo a que estamos pouco habituados no rock feito em Portugal." (MRV, Blitz). Up With Lust, segundo trabalho da banda, foi considerado pela revista BLITZ um dos melhores álbuns de 2010, e do EP Fire At Will surgiu o single “Drynamill”, que é o genérico dos spots publicitários da MEO. No entanto, os sucessos dos The Poppers não se ficam por aqui: em Espanha, ganharam o prémio de melhor banda portuguesa no festival Pop Eye, em Cáceres. “A essência do rock está toda ali, a rebeldia que se pode transmitir através da música também” (Look Mag), e é isto que a banda pode prometer nesta visita ao Montijo.

NOTA: ESTE CONCERTO É APOIADO PELO BLOG MONTIJO PORTUGAL

Sem comentários: