História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sábado, 27 de outubro de 2012

Palavras Criativas!

Nunca me devia ter apaixonado por ti. Aliás, nunca te devia ter amado. Foi a pior asneira que fiz na minha vida, mas talvez a mais rebelde de todas. Rebelde? Sim, porque tornei-me mau demais. Agora não consigo imaginar, tudo aquilo que fiz por ti, sem ser preciso perguntares, nem imaginar tudo aquilo que gostaria de ter feito, se tivesses respondido ao que te dizia. Apenas sei, mesmo que o outro diga o contrário, que "só sabe o que nada sabe", é mentira, eu sei, que não somos feitos da mesma matéria, apesar de sermos iguais. Hoje se não te tivesse amado, andava mais feliz na rua, no trabalho, no carro, em casa, no supermercado, no barco, no comboio, na biblioteca, no café, ou seja, em todo o lado. Parece fácil, isto dito assim, ter sido mais feliz se não te tivesse amado. Mas, é verdade. Era muito mais feliz, apesar de ainda antes de te ter conhecido não possuir conhecimento do que era a felicidade, mas também ainda não sabia o que era ser infeliz. Era um tempo em que procurava incessantemente a felicidade, fosse em que formato ou forma viesse até mim. E porque era mais feliz? Porque olhava para uma flor e não pensava que tu podias ser o mais belo jardim. Quando via sorrir uma criança, reparava que o teu sorriso era igual, ou ainda mais puro. Se ouvisse uma música nova, que a vontade de ir mostrar-te, era como se tivesse aprendido a dizer a primeira palavra. Que quando acordava a teu lado era como se tivesse rodeado de encanto e vivesse no País da Maravilhas. Ou seja, era quando julgava que o Mundo era perfeito e que tu eras o meu Mundo. Mas, hoje sei que desejei coisas que me destruíram no fim. E o Mundo, esse nunca mais foi o mesmo.

Sem comentários: