História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Palavras Criativas!

Existe uma certa tristeza entre o meu lugar e o caminho que escolheste. Existem espaços por preencher, devido a uma distância que os nossos corpos já não sentem. Hoje existe uma diferença entre o que éramos, o que fomos e o que gostaríamos de ter sido. Mas afundámos-nos na rotina de uma vida onde a magia já não existe, aguardando pelo final do mês para afogar as dívidas e continuar com as dúvidas em relação a tudo o que poderíamos ter construído juntos. E depois começa um novo dia, depois de tanto tempo a inventar histórias de encantar e criar laços de amizade, para depois perder tempo a contar mentiras, depois de tantos dias de ilusões a retirar sentimentos de um coração já vazio, depois de tantas vezes a enganar-me e a enganar-te só para fazer correr o tempo, depois de tantas horas andar perdido e fazer tudo para te encontrar, depois de uma vida inteira sem saber de mim e saber sempre onde estás, não tendo hipótese de ir ter contigo e falar-te como melhor amigo, depois de todas as coisas que não fiz e arrepender-me para sempre de algumas que não deveria ter feito apenas porque te amo, depois de todas as coisas que não tive coragem de dizer e de tantas que ficaram por dizer, no final resta-me perguntar e viver na indefinição do momento. Quantas vezes, são vezes suficientes para parar de tentar?


Sem comentários: