História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Palavras Criativas!

Tenho sono! Tenho muito sono! Tanto sono que não consigo manter os olhos abertos! Logo agora tinha que chegar a sonolência, ao mesmo tempo que me adormece os dedos das mãos e não me deixa acabar este texto! Sim, este texto, pois hoje é sexta-feira e a temática do Blog são as Palavras Criativas! Já não vejo o teclado e as pestanas pesam toneladas, sendo que os olhos parece que têm os 4 piscas ligados, tantas são as vezes que abrem e fecham! Desculpa, mas tenho que ir para a cama, se volto a adormecer na cadeira outra vez, acordo todo torcido de manhã, com a sensação que me passou um camião por cima e me deixou logo amolgado! Tenho sono, tenho muito sono e sei que só durmo bem quando estás a meu lado, mas o corpo leva-me para a escuridão e só volto a encontrar a luz quando entras no meu sonho e te sinto a puxar o cobertor para me tapar, pois ainda penso que é Verão e de facto o Inverno já aqui anda! Ghjkkhjhhjdjhjhsjhjssncncmxbjkjjqwssjkjskjkls+ppoosjsmazz,.z-sjhazaafifi, não percebes o que escrevi agora, mas foram as mãos que cairam em cima das teclas e não tive força para apagar e escrever de novo! Sei apenas que mesmo a dormir e com sono, com muito sono, sei onde estão no teclado do computador as letras G, O, S, T, O, D, E, T, I e depois esperar que ao acordar, me digas Bom Dia, ao mesmo tempo que confirmas que passou mais uma noite e não me esqueci de dizer que Gosto de Ti!!

Sem comentários: