História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Palavras Criativas!

Hoje decidi largar as havaianas, as bermudas e a t-shirt dos Radiohead já russa da máquina de lavar! Vesti o único fato que tenho que comprei no Armando a pensar que era Armani! Coloquei uma gravata emprestada e esperei que o nó não me provocasse alergias ao roçar no pescoço! Vim para a rua e todos me perguntaram se ia a um casamento ou se estavamos no Carnaval! Sorri com delicadeza e disse-lhes que ia aparecer na televisão, pois tinha garantido um tempo de antena pois, estava na luta por um lugar no Governo! Decidi candidatar-me a Presidente da República e esta noite ia discursar para todo o povo português! Não fiz nenhum discurso elaborado e fui levado pelas palavras do momento! Fui breve, conciso e que só tinha um objectivo! Sempre me disseste que os politicos não valem nada! Eu acreditei em ti e fiz fé das tuas convicções! Assim sabia, que quando fosses votar terias alguém em quem confiar e que iria tratar como a primeira dama, para o resto da vida! Não ganhei as eleições, tive apenas um voto, mas ganhei o coração da minha eleitora preferida e assim tenho que governar o melhor que existe no Mundo! O Nosso Mundo!

Sem comentários: