História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sábado, 15 de outubro de 2011

Escolha a Sua Música!

Em nova votação, uma nova escolha musical! Desta feita uma proposta recente e portuguesa! E o grande vencedor é Nuno Prata! Nuno Prata foi o baixista da popular banda portuense Ornatos Violeta. Depois da extinção da banda, em 2002, Nuno Prata começou uma carreira a solo, e lançou uma maqueta com Nicolas Tricot, ex-Red Wings Mosquito Stings, intitulada Nuno, Nico (2004). Os temas eram: "Não Deixes de Querer Fugir"; "Nada é Tão Mau"; "Guarda Bem o Teu Tesouro" e "Já é Sábado". As mesmas canções foram regravadas mais tarde, em jeito de se tornarem parte integrante do primeiro álbum de Nuno em nome próprio, entre outras 15 faixas. O disco, intitulado "Todos os Dias Fossem Estes/Outros", saiu em meados de 2006, que devido a problemas com a edição deveria ter sido publicado em 2005. Aqui fica uma nova prposta musical feita em Portugal!

Continue a votar na sua música ou banda preferida, deixando na parte dos comentários desta secção o seu voto! Participe!

Sem comentários: