História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Palavras Criativas!

Sim, já é de noite, mas que importa isso! Nós somos feitos de luz e a escuridão não nos atormenta! Até mesmo quando subimos as escadas da nossa casa e vamos com a luz apagada, sem medo de tropeçar nos degraus ou bater um no outro! Por vezes até a cantar vamos, pois gostamos do eco que faz no prédio e saltamos dois e três degraus de seguida, entusiasmados com o regresso ao nosso lar! É como te digo, a escuridão a nós não importa, pois somos feitos de luz! Se bem que quando te conheci, olhei-te pela primeira vez sem sombras e nessa altura deixaste de ser a desconhecida que se interrogava constantemente, "porque raio tenho de conhecer este gajo!" Eu, a partir desse dia não pude negar mais a tua existência em mim e tudo o resto foram movimentos indefinidos e de encontro ao contrário daquilo que sentia por ti! A partir desse dia, só desejava que me trancasses dentro de ti e deitasses as chaves fora! A partir desse dia, só desejava sair cá para fora e definir por palavras o que o teu coração me dizia em formato AMOR!

Sem comentários: