História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Palavras Criativas!

Fechei todas as portas, todas as janelas e sai! Deixei do lado de dentro da nossa casa, em cada divisão um bocadinho de saudade, para que quando chegasses e se eu não estiver, sintas o quanto me fazes falta! Sei que a tua vontade era estar aqui, mas a vida impôs-nos esta distância, e mesmo assim permaneces cada vez mais perto de mim, como se estivesses cá dentro e por mais que tente que saias, fica sempre um pouco de algo teu, pois sei que em ti existe algo maior, mais forte, que nos fortalece e nos faz imortais! Sei que não estavas aqui em casa para me ver sorrir, mas mesmo assim sorri para ti, para teres noção que me fazes feliz e que tens um humor matinal tão grande que vai até à noite do outro dia! E hoje era um bom dia para largares o chão, e esse trabalho que não te deixa voar, e prende os pés como o betão prende ao ferro! Não te vou pedir para voares, nem que deixes tudo para trás, para partires ainda esta noite! O cansaço apoderou-se de ti e as tuas forças só se regeneram quando os nossos lábios voltarem a tocar! Portanto, fica mais um dia e descansa! Recupera das feridas da alma, que não saram com Betadine, mas sim quando o nossos olhos se cruzam de cumplicidade e transformam em raízes, o nosso abraço intenso na direcção do ar! Sabes, também ainda não sei voar para ir ter contigo mais vezes e estou a descobrir o que é o amor sempre que falas para mim em silêncio, mas sinto que contigo estou cada vez mais perto do céu!

Sem comentários: