História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Palavras Criativas!

Ontem chovia a potes, mas estava um dia tão perfeito, que mais parecia que estava um dia fantástico de sol! Comecei por dizer "Buon Giorno Principessa" ao som do "Happy Sound" que tínhamos descoberto naquela Rua Parisien em Madrid! Tudo começou com um "Hola" proferido num espanhol rudimentar, mas que parecia que viviamos desde sempre no México, acompanhados de "Enchiladas Picantes", tão picantes como a última noite, não em Paris, mas sim na nossa nova casa revestida a tijolo cor de rosa! Entretanto tudo " Va Benne" e saímos os dois juntos para ir comer "Una Pasta" ao Restaurante de esquina! E como estava muito "Caliente" decidimos provar uma pura água "Evian", acompanhada de uns belos enchidos caseiros que um senhor que falava "Axim" e era tripeiro de coração nos trazia para a mesa! Entretanto digo-te que te "Je t'aime" e não consigo deixar de olhar para os "Ice Creams" que me estão a deixar "Loco", mas não tanto ainda, quando olho para os teus olhos e vejo uma imensidão de beleza! De barriga cheia e olhares satisfeitos, vamos passear até à "La Playa" e a chuva que ainda cai, parece gotas de sol que nos bate na pele e nos deixa quentes como a "Pasta" estava! Dirigimo-nos para a água e quando estamos prestes a mergulhar, lembro-me que não sei nadar e fico parado na areia! No entanto, tenho o corpo todo molhado, mas se não entrei no mar como é possível! Afinal eras tu, que me acordaste à boa moda portuguesa e me atiraste com um balde de água em cima e disseste para parar de sonhar em várias línguas e a utilizasse para te beijar, pois hoje é o dia do nosso primeiro beijo e temos que começar a festejar!

Sem comentários: