História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Palavras Criativas!


Esta noite tive a noção do fim do Verão, já que um frio gélido percorreu-me o corpo durante toda a noite! E o fim da noite parece-me já muito com o principio do dia, pois o sono teimava em vir de autocarro e antes de chegar a mim parou em todas as estações! Quando finalmente chegou, não tinha dinheiro para o bilhete e tive que me pôr em pé! Acordei, ou não dormi, o certo é que o sol de Outono quando me bateu na cara não o senti, já que os óculos escuros protegiam-me os olhos vermelhos e acomodavam as olheiras num recanto escuro! Peguei então no iPod e saí a correr! Já estava atrasado e a música era agora o meu alimento, pois não tive tempo para tomar o pequeno almoço! Alimentava-me de cada nota solta e sons melódicos que me entravam pelos ouvidos, enquanto que cada vez que dava um passo mais acelerado, parecia que ouvia a tua voz a chamar-me e olhava para trás, sem medo do que pudesse estar à minha frente! E foi numa destas vezes em que olhava para trás que choquei de frente com alguém! Meio atordoado, desvaneço-me em mil perdões pelo sucedido, enquanto um riso de felicidade se estende ali no meio da rua, por esse alguém com quem fui bater de frente! Esse alguém eras tu, que também corrias, apenas na direcção oposta, mas que afinal se veio a revelar que ambos corríamos na direcção certa! Eu ia chamar-te de regresso, tu regressavas para me dizeres para não sair! Afinal de contas tínhamos perdido uma noite, embora tivéssemos tentado adormecer juntos, pois tu ignoraste a minha presença, e eu foi como se não tivesse estado deitado a teu lado! Vamos então voltar a casa e fechar as janelas, pois por mais bem fechada que a janela fique, permite sempre um pouco de luz nos sítios que ficam por dentro de nós. Até já e vamos ter um soninho descansado!

Sem comentários: