História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sábado, 2 de julho de 2011

Escolha a Sua Música!

Em mais um Fim de Semana musical os vencedores foram os The Kills! Os The Kills são uma banda de garage rock, formada pela norte-americana Alison "VV" Mosshart (vocais e guitarra) e pelo britânico Jamie "Hotel" Hince (vocais, guitarra e bateria). Antes de os dois músicos se juntarem para formarem os The Kills, Alison fazia parte da banda punk rock Discount, e Hince do grupo rock Scarfo. Os músicos conheceram-se quando Mosshart ouviu Hince a ensaiar num quarto de hotel, por cima do seu. Começaram, então, a enviar os seus trabalhos por correio mas, passado alguns meses, Mosshart decidiu viajar da Flórida para junto de Hince, em Londres.

Continue a votar na sua banda ou música preferida, deixando na parte dos comentários desta secção o seu voto! Participe!

1 comentário:

Anónimo disse...

Visit us now to obtain more information and facts regarding to

[url=http://www.ultimate-nutrition.pl/ultimate-iso-sensation.html]Iso Sensation[/url]