História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Palavras Criativas!

Hoje Acordei Com a Minha Veia Musical a Saltar-me da Pele e Decidi Pegar no Primeiro Instrumento Que Me Apareceu à Frente! Para Ter Um Seguimento Lógico e a Melodia Fazer Sentido, Mesmo Aos Ouvidos Mais Duros, Desenhei Uma Clave de Sol na Parede a Lápis de Cera e Comecei a Escrever Notas Musicais Como Se Fosse Uma Pauta! Fiz Um "Dó" de Mim Mesmo, Tal Era a Falta de Inspiração Que de Repente Me Entupiu a Veia Com Que Acordei a Saltar-me da Pele! Sei Que Por Momentos Nada Fazia Prever, Que no Minuto Seguinte Não Cabia Em Mim de Felicidade e Então Explodi! Explodi no "Si", Levando o "Mi" Atrás e Fiz Um Acorde Belíssimo, Daqueles Que Ficam no Ouvido e Vamos a Assobiar Pelas Ruas! A Cada Passo Dado Agora, a Parede Ia-se Tornando Cada Vez Mais Curta, Sendo Esta Pauta de Betão, o Refúgio de Uma Composição Intrinsecamente Ligada à Tua Imagem de Vocalista Rebelde! Faltava Agora Apenas, as Tuas Palavras Sábias e Assim a Letra Acompanhar a Melodia Como Se Fossem Feitas Uma Para a Outra, Assim Como Eu e Tu, Quando Estamos Prestes a Sorrir ao Mesmo Tempo, Porque Percebemos os Momentos Ainda Antes de Eles Existirem! A Caminho do Estúdio Para Gravarmos a Nossa Primeira Maqueta Juntos, Decidimos o Nome do Albúm, Ficando o Nome da Faixa Por Decidir Depois! Quando Tudo Estava Preparado Para Dar Início à Gravação, Parte-se a Corda da Viola do "Só", e Só Podia Ser Esta, Pois Esta Música é Dos Dois e o "Só" Não Faz Falta Nenhuma! Continuamos Ainda Mais Motivados e a Tua Voz Ficou Soberba Logo à Primeira Tentativa, Não Sendo Necessário Uma Outra Gravação! Voltamos a Casa e Fomos a Ouvir a Maqueta no Ipod o Caminho Todo, Cada Um Com o Seu Auricular! Neste Trajecto Decidimos o Nome da Faixa e Mudamos o Título do Albúm! Subimos ao 3º Andar e Ligamos Para o Estúdio a Dar a Notícia! O Nome da Faixa é "A Primeira Faixa dos Dois" e o Albúm é "Aquele Que Não Queremos Editar, Porque Esta Música é Só Nossa"! E Assim Fomos o Grande Êxito, o "Hit" Mais Rápido do Mundo a Chegar a Número 1, Com Todos os Discos Vendidos no Mesmo Dia!

Sem comentários: