História

A minha foto
Uma Cidade orgulhosa da sua História, mesmo sendo Aldeia Galega desde 1514,reconhecida por Montijo a partir de 1930! Montijo, Capital da Felicidade! Uma Cidade, Uma Causa, MONTIJO por Amor, PORTUGAL por Devoção! Contacto: montijoportugal@gmail.com

VISITANTES

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Palavras Criativas!

Decidi Fazer Um P.P.R. (Plano Para Recordar) e Comecei a Construir Um Mealheiro de Palavras! Entrei no FaceBook e Retirei o G de "Gosto"! Depois Entrei no Teu Mural e Fiquei Perto do T de "Ti"! Falta-me o D, Não de Dado, Pois o Dado Tem Apenas 6 Lados e de Ti Gosto dos Lados Todos! Consegui o "De" Através do Ebay, Num Leilão Bastante Concorrido! E Fui Depositar na Conta o Que Amealhei! No Banco Perguntaram-me Qual a Duração do P.P.R. (Plano Para Recordar), Respondi Que Para Sempre, Pois o "Gosto De Ti", Vale Mais Que o EuroMilhões e Acumula Juros Que Nenhuma Instituição Bancária Consegue Suportar! Decidiram Então Que Tinha Que Entrar na Bolsa e Dividir as Acções Por Empresários Abastecidos! Não Hesitei e Evitei a Concorrência, Comprei-as na Totalidade e Fiquei Com o Teu Coração Só Para Mim! E Todos os Dias Na Bolsa, São as Únicas Acções Cotadas na CMVM Que Valorizam Constantemente! És o Melhor Investimento de Uma Vida, e Uma Vida a Investir Em Ti, é Amor Certo!

Sem comentários: